Compartilhe →

macarrão sem glúten

Se tem uma coisa que me faz falta é o tal do macarrão. É tão prático e tão gostoso!

Hoje já existem diversas marcas e está mais fácil de encontrar. Já encontrei penne, fusilli e spaghetti, tanto de arroz quanto de milho. O de arroz é mais branquinho e também o mais comum, mas tem o de milho que é bem amarelinho, como esse da foto.

Tenho uma dica muito prática para quem quer uma “salada de macarrão”, conhecem? Minha mãe fazia muito e eu acho uma mão na roda. É assim:

Preparo:

Amasse 1 lata de sardinhas, 2 a 3 colheres (sopa) de azeitonas em rodelas sem caroço e 3 colheres (sopa) de maionese. Misture tudo e some à 3 xícaras de macarrão já cozido e escorrido.

Experimentem!

3 Respostas para Macarrão sem Glúten

  1. jubs disse:

    rss. macarrao sem gluten saudavel com SARDINHA (industriaizada cheia de sodio) e maionese (cheio de leite e gordura ruim) AI AI

    • Débora disse:

      Oi Jubs, essa é apenas uma opção e não algo para ser consumido todos os dias. Cada um pode escolher a frequência de consumir (e se quer consumir ou não), sempre com orientação nutricional. Essa receita fica como sugestão. Seja sempre bem vindo(a), abraços.

  2. Erivelton disse:

    Oi,eu já provei o de arroz ,è a mesma coisa q o de trigo porém um pouco mais aldente eu achei da marca urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>