Está com o intestino preguiçoso? Aqui vai uma receita tiro e queda que faz funcionar qualquer um! É a coisa mais fácil de se fazer na vida.
É só bater tudo no liquidificador sem adoçante, sem açúcar e depois tomar tudo direitinho e bem lindinha até o final. Quando eu vi a cor torci o nariz. A cor era meio duvidosa, mas depois experimentei e achei gostosa. E como o intestino anda meio preguiçoso, vale tudo para ajudar!
DICAS: O suco de laranja amolece o bolo alimentar, a ameixa seca tem um pequeno poder laxante e o mamão facilita as funções intestinais.
Fonte: Revista Meu Nenê.
Suco Laxante com Ameixa

Por Publicado: maio 16, 2011
- Porções: 1 copo
Está com o intestino preguiçoso? Aqui vai uma receita tiro e queda que faz funcionar qualquer um! É a coisa mais fácil de se fazer …
Ingredientes
- 1 fatia mamão
- 1 laranja extrair o suco
- 1 limão extrair o suco
- 5 un. ameixa preta sem caroço
- água se necessário
Instruções
- Extraia o suco da laranja e do limão. Bata com o resto dos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo e sirva.




Oi, Deh! Eu já fiz essa receita várias vezes. Na verdade, a que eu tomava não tinha suco de limão e a laranja era inteira, e acrescentava +- 200ml. As ameixas ficavam de molho na agua de um dia para o outro. Realmente, a cara não inspirava muito, mas se você toma de olhos fechados, parece até um frapê! Bem gostoso até!
Ahh, e realmente funciona! hihi
@Helena Barradas, hehehehe ajuda né? :D
Eu nem lembro onde peguei essa receita, acho q foi na tv, aquelas tipo tv rural qquer coisa sabe? q fica ensinando receitas? aí resolvi testar, acho q vou diminuir um pouco o limão pq fica bem forte e quem sabe deixar as ameixas de molho!
Bjokas!!!!