Compartilhe →

Ir para A, B, C, D, E, F, G, H, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, V, W

A

B

C

D

E

F

G

H

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

V

W

13 Respostas para Índice de Receitas

  1. Sabrina Gandelman disse:

    Tenho doença celíaca e intolerância à lactose, além de ser louca por doces e pão de queijo. Era tudo o que eu precisava na vida!!! Em todo caso, tudo tem um lado bom, estou emagrecendo.
    Achei legal o site. Só não consegui encontrar receita de brigadeiro.
    Será que isso a gente não pode e não há substituição?
    Bjs e obrigada pelo site que é uma força para quem é guloso, pq vê que pode levar uma vida bem normal.
    Sabrina

    • oi sabrina…. aiaiaii… brigadeiro…. hehehehehe a única receita q eu testei de brigadeiro foi com leite condensado de soja e com margarina sem leite, mas ficou uó! eu não consegui comer, mas meu marido mandou bala…. ás vezes é até adequar o paladar apenas né, mas ainda não consegui encontrar um substituto à altura!!! continuo na luta!! bjoooos mil!

  2. MANKSCARRASCO disse:

    Adorei este BLOG. Estou em faze de descobrimento e espanto quanto ao problema do glutem. A Intolerância a Lactose já sabia a tempo.
    Bem, mas a questão é que no meio de meu desânimo e procurando o que posso comer descobri este BLOG cheio de alto astral e coisas boas.
    MUITOS MIL OBRIGADAS.

  3. Luciani disse:

    Meu filho está com suspeita a rejeição a lactose, gostaria de receber algumas receitas

  4. Daniela disse:

    Oi Débora! Por orientação médica preciso fazer uma dieta sem glúten e sem lactose, mas a minha maior dificuldade é achar uma receita de pão que dê certo! Ja tentei comprar o pão pronto em lojas de produtos naturais (era horrível, duro e borrachento)tbém tentei fazer várias receitas, mas nenhuma deu certo! Será que ninguém descobre esta mágica! Suas dicas são muito legais, será que vc descobre um pão que dê certo? Bjos e obrigada Daniela

    • Oi Dani!! Então… pão é um negócio difícil mesmo… testei essa receita de Pão com soja, dá pra dar uma tapeada! Hehehehehe Várias pessoas já fizeram e gostaram, acho q valeria a pena experimentar!! Depois me conta como foi!! Bjos

  5. Katy disse:

    Acabo de descobrir que meus filhos gemeos de 3 anos tem intolerancia à lactose e ao glutem. As tuas receitas são um alento!! Obrigada! Hoje já vou às compras.
    Beijinhos de Lisboa
    Katy

  6. Kaka disse:

    Oi Débora
    Foi pesquisando receitas de féculade batatas que encontramos seu blog. Anotamos a “Receita Base de Bolo da Marilian” sem leite,ovos e trigo, com certeza minha esposa vai fazer, pois nosso filho de 8 meses é alergico a lactose,soja,milho,trigo e ovos.Ja passamos por 2 tentativas para ingerir com acompanhamento médico e deram negativas, suas reações são preocupantes. Então ate minha esposa não esta podendo ingerir estes ingredientes. Ainda bem que existem pessoas como você para ajudar-nos. Meu email contato caso outras pessoas estejam passando por isso e tem outras receitas “[email protected]
    Grato

  7. nancycarter disse:

    Ai que show o seu blog! ^^ tava aqui caçando alguma receita de coisas gostosas sem lactose porque minha amiga esta vindo aqui em casa e ela tem intolerancia a lactose ^^

    vou passar o endereço do seu blog pra ela ^^

    parabens pela sua iniciativa de compartilhar os seus conhecimentos conosco! ^^

    um grande beijo! ^^

  8. Márcia disse:

    Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram/contribuem para esse trabalho fantástico que pode ajudar tantas pessoas que possuem intolerância ao glúten e a lactose(como o meu filho).Nossa semana começou muito mais feliz porque encontrei suas receitas maravilhosas que poderão fazê-lo mais feliz e se alimentar melhor. Obrigadão por compartilharem com seus semelhantes suas receitas e descobertas. Um grandeabraço a todos com toda a nossa gratidão!!!
    Márcia/ RS

    • oi márcia!! que delícia seu recadinho!!! brigada mesmo, e se quiser ajudar, mande sempre as receitinhas q vc fizer e testar, fotos, dicas, dúvidas… vc é sempre bem-vinda!!! um abração!!!