Compartilhe!

Aniversário de 4 anos do Sem Glúten e Sem Lactose

por

bolo de aniversario

É com muita alegria que venho contar pra vocês que essa semana completamos 4 anos de vida!

Tudo começou em 2009, depois de passar praticamente 2 anos inteiros em dieta 100% restritiva sem leite (e derivados) e sem glúten. Descobrir essa dieta foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Fiquei tão empolgada que quis compartilhar com as amigas e com todo mundo à minha volta. Então assim surgiu o site, que no início era blog.

Após 4 anos (e alguns pensamentos de desistir) realmente vejo que valeu à pena. Hoje continuo nem mais tanto por mim, mas por vocês. Vejo tantas pessoas que passaram e que passam pela mesma situação que eu ou até mesmo mais difíceis, e que não desistiram.

Um dos presentes para você, nosso(a) querido(a) leitor(a) que nos acompanha todos os dias, é essa remodelação do site. Agora nosso lema é que você viva “sua vida mais leve”. Estamos aqui pra isso! Queremos ajudar a levar com leveza, com as dicas, com receitas novas, com maior interação entre o site e o público, respondendo as perguntas que sabemos e pesquisando as que não sabemos a resposta.

Por isso nesse dia deixo aqui meu enorme PARABÉNS, para mim, para você e para cada um que apesar da luta não deixa de viver, vendo que vale à pena.

E muito obrigada pelo carinho, pelo feedback, pela participação e pela paciência. Vocês são de mais! E rumo aos 5 anos!

Love,
Débora.

6 respostas para "Aniversário de 4 anos do Sem Glúten e Sem Lactose"
  1. Oi Débora descobri que sou celíaca há apenas duas semanas,estou totalmente perdida buscando conhecimento e como me adequar a essa nova realidade!!!!!!!!!!!!!

  2. Olá,Gostaria de dzer que fiquei feliz ao encontrar seu blog,sou celíaca mas, descobri isso a apenas dois anos .Difícil entrar em um novo esquema de alimentação mas quando é pela saúde vale a pena.Parabéns a vc pela iniciativa que Deus a recompense por estar ajudando as pessoas.

  3. Bom dia, Debora querida parabéns pelo o sem gluten e sem lactose,eu sempre acompanho as receitas do site.Fico muito feliz que pessoas como você tiveram esta iniciativa.
    Breve estou compartilhando minhas receitas com vocês.
    Moro em Brasilia Distrito Federal

    Um beijo

    Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *