Compartilhe!

Comidas da Bolívia

por

Estive na Bolívia no feriado de novembro. Bom, foi uma experiência muito legal (apesar do calor úmido de 38ºC ao qual eu não estou acostumada). Pratiquei o espanhol, conheci uma outra cultura, fui num casamento, experimentei muitas comidinhas gostosas, passeei e fiz novos amigos.

Agora vou começar a mostrar tudo o que conheci lá. É só clicar que as fotos aumentam.
Acompanhem:

Conjunto de mariachis que estavam tocando em um aniversário que fomos.

 

Dia de casamento, eu ao fundo e o bolo gigantesco em 1º plano (puro chocolate branco). Só dei uma mordiscada de leve. E só.

 

Churrasco que o pai do noivo fez: não aparece, mas tinha uma carne de porco maravilhosa!!

 

Sim, eu comi muito churrasco! (Eu, sogra e sogro de boné).

 

Enfim os produtos que comprei, tudo SGSL: forma de silicone no fundo, biscoito de gergelim, chimi churry (tempero p/ carnes) e pimenta jalapeño (ardidinha mas muito saborosa).

 

E por último essa bebida que só existe lá: La Cabaña, um refrigerante feito de limonada (é diferente de soda, sprite, etc). Gostoso, mas é doce que só!

 Deixa eu contar um pouquinho da viagem: na ida, fomos de avião. Na verdade de carro até Campo Grande, uma paradinha na cunhada e depois avião até Santa Cruz de La Sierra. Na volta, por motivos de força maior, viemos de ônibus. Apenas 10h de Santa Cruz até a fronteira. Depois outras 7h da fronteira até Campo Grande. Paramos na casa da cunhada. Dia seguinte mais 7h de carro até chegar em casa. Foi muito divertido, gostei demais da experiência (não a de viajar 513.265.487.264 horas sentada, mas a do passeio!).

Espero que tenham gostado!!
Beijos pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *