SGSL_emkt

Parceria com distribuidor resulta em nova Loja Virtual para intolerantes e alérgicos

No início do ano fiz uma pesquisa de opinião com os leitores deste site pra entender qual era a maior dificuldade de quem precisa seguir uma dieta mais restrita como a nossa. As respostas foram quase unânimes na questão da falta de variedade e do preço alto.

Com o resultado em mãos comecei uma busca de como poderia melhorar e o que nosso site poderia fazer para ajudar ainda mais esse público tão seleto. Depois de conversar com algumas pessoas acabei conhecendo um casal que já tinha experiência em loja virtual e loja física de produtos especiais, e que nos deu a ajuda necessária para colocarmos em prática nosso projeto. Fiquei muito feliz! Começamos a pensar na melhor forma de disponibilizar mais produtos com preços menores. E o resultado foi a nossa loja virtual SEM GLÚTEN SEM LACTOSE.

Nossa loja virtual possui um custo para se manter em funcionamento, para estocar os produtos, impostos e afins. MAS o objetivo é negociar sempre cada vez mais os preços e conseguir cada vez mais variedades de marcas para agregar num só lugar. Fizemos muita pesquisa e o preço que conseguimos está abaixo de dezenas de lojas virtuais.

Nosso papel:

Iremos fazer o possível para oferecer sempre o melhor e o mais justo para vocês. Todo esse trabalho é resultado de muito carinho, muita pesquisa e muito esforço.

Nosso objetivo é fazer de tudo para que esses produtos estejam ao alcance das famílias que sofrem com restrições, dos pais que sofrem por ver seus filhos passando vontade, e de cada um que luta pra se adequar e se encaixar nessa sociedade.

Estaremos sempre oferecendo suporte e ajuda para o que precisarem.
Um grande abraço e contamos com sua ajuda!
Com carinho, Débora.

59 thoughts on “LANÇAMENTO DO SITE: Nova loja on-line de produtos para intolerantes e alérgicos!

  1. Amanda Silva disse:

    Adorei a notícia!
    Resolvi adotar a dieta sem glúten e lactose por conta, e realmente os preços são bem mais caros.
    Aqui na minha cidade (Sertãozinho/SP) só tem uma loja de produtos sem glúten, e as vezes não é fácil encontrar o que quero.
    Vocês conquistaram mais uma consumidora.

    PARABÉNS A TODOS!!!

  2. Priscila disse:

    Ameeeeeeeeeeeeiiiiii!!!!!!!
    Os preços estão legais sim a diferença com os outros sites é pouca, mas estou mas feliz até por que aqui em Salvador os locais para comprar esses produtos é pouco e o valor é salgadinho rs.

    Obrigado e agradeço muito por salvar minha vida!!!
    rsrsr….Beijos!!!

  3. Maria das Graças disse:

    Olá Débora! Já fiz minha compra com vocês. Gostei muito dos produtos e a entrega foi no prazo certinho! Estou degustando os deliciosos chocolates!!!!.
    Tudo de bom pra vocês e continuem assim. Abraços!

  4. Mariana disse:

    Débora fiquei muito feliz com essa notícia parabéns!! Fiquei encantada com seu site, descobri a pouco tem que tenho intolerância ao glúten e a lactose e fiquei desesperada de onde encontrar as coisas e idéias de como me alimentar e foi aí que pesquisando achei o seu site maravilhoso. Gostaria de pedir que me mantenha informada de como será tudo para fazer os pedidos. Obrigada!!!

  5. Alexandra disse:

    Olá Débora, fico muito feliz com este site, tem ajudado bastante com minha nova rotina sem lactose.
    Já não passo tanta vontade de comer certas coisas como antes, afinal é muito complicado mudar a rotina depois de 30 anos sem nenhuma restrição.
    Gostaria de saber como faço para comprar produtos nesta loja on-line.
    Muitíssimo Obrigada.

    • Débora disse:

      Obrigada Alexandra!! Pois é, toda mudança gera um pouco de dificuldade né? Olha, a loja vai inaugurar dia 20, vou informar o endereço direto do site da loja pra vcs na semana q vem tá? Um bjãooo :)

    • Débora disse:

      Oi Alexandra, a loja já está no ar, o link é http://bit.ly/lojasgsl
      É só escolher os produtos e ir acrescentando no carrinho, depois colocar seu endereço que ele vai calcular o cep. Escolha a forma de pagamento (moip ou pagseguro) e finalize a compra, qquer dúvida é só falar! :)
      Bjss

  6. claudineia disse:

    ola tenho um filho celiaco e moro em INCONFIDENTES MG ak e td muito dificil nao tem nada e quando acho e muito caro gostaria de saber mais sobre esta loja e pedir por favor k vc me mantenha informada sobre td como funciona quais os protutos como posso compra-los etc desde ja agradeço muito bj

    • Débora disse:

      Oi Leida, vamos sempre fazer o possível… pelo que pesquisamos está abaixo de todas as lojas virtuais eu que encontramos, só não conseguimos chegar nos preços das lojas próprias das marcas, pois aí a “concorrência” é desleal né, já que são fabricantes. No começo a diferença não vai ser gritante produto a produto, mas na hr de fechar a conta total tenho certeza que vai dar uma diferencinha razoável! :) Bjssss

  7. Andrea Holanda disse:

    Gostei da noticia e desejo muito mais informacoes sobre a venda dos produtos, aqui onde moro no Recife, mais em Pau amarelo nao tem muitas lojas e nem muitas variedades. Espero que nos ajude mais e tb nos proporcione melhores produtos. Agradeco e obg!

    • Débora disse:

      Oi Andrea, pode deixar… estamos finalizando o cadastramento de produtos e os últimos detalhes para deixar tudo pronto pra semana que vem!! Dia 20 estará tudo prontinho pro lançamento! :) Bjsss

  8. Yedda mello Cavalcante Gameleira disse:

    Olá
    Como tenho dois netos celíacos,gostaria de receber emails com relação a sua loja e como adquerir seus produtos.Seria bom que coloca-se uma relação dos produtos com os respectivos prêços.
    Grata pela atenção

  9. Adriano Silva disse:

    Vou acompanhar e verificar, pois acabamos de ter a resposta médica que meu filho de apenas 10 anos tem intolerância lactose. Gosta de muitas coisas e estamos verificando o que pode e não pode comer, precisamos abrir o leque de opções.

  10. Candelaria disse:

    Acho bom isso, pois aqui em minha cidade é muito difil e encontrar esses produtos. Eu ainda por cima, sou alérgica a soja e seus derivados restringindo ainda mas o que deve comer.

  11. Rúbia Pereira disse:

    Parabéeeeeeeeens, Débora!
    Essa sua iniciativa é louvável! Isso beneficiará muitas pessoas, inclusive nós que moramos no interior (moro em Petrolina-PE) e sofremos pela falta de produtos adequados para intolerantes.
    Sucesso nesse novo empreendimento!!!
    E prepare-se! Em breve você estará exclusivamente a serviço da Sem Glúten e Sem Lactose e tendo ela como sua fonte de renda também.
    Que Jesus te abençoe!
    Um abraço!

    • Débora disse:

      Oi Rúbiaaaa!!!!! Obrigada pelas palavras querida!!! Pois é, quem sabe daqui a algum tempo o site possa prover uma renda que me permita ficar só com isso… um gde abraço pra vc e sua família, conte com a gente!

  12. katia disse:

    boa tarde, eu amo seu site, estou muito feliz em saber que podemos sempre contar com vcs. eu não tenho a doença, mas amo fazer suas receitas, todas, mais todas deram super certo, pode ter certeza que vou comprar na loja virtual. parabéns pela iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *