Compartilhe!

Madalena

por

Faça um refogadão com cebola, alho picado e frango desfiado, aos poucos vá acrescentando azeitonas picadas, tomate picado, milho e ervilha, palmito, orégano, sal e pimenta à gosto e no fim um pouco de molho de tomate pronto pra dar cor. Refoga bem gostoso.

Separadamente, faça um purê de batatas assim: cozinhe bem 3 ou 4 batatas e depois de cozidas e sem casca, bata na batedeira com uma colher de margarina e sal a gosto.

Num refratário arrume o refogadão delicioso de frango e por cima arranje o purê. Salpique com orégano e leve ao forno rapidamente pra finalizar. Dá pra variar o recheio de baixo com a carne moída. Ai que coisa gostosaaaa!

Depois de um fim de semana muito bom, começamos a 2ª no vapor total e com esse prato supimpa pra animar! Diliiiiiiiiiiiiicia!!
2 respostas para "Madalena"
  1. ai amigaa! q dó de você!!!!
    então.. eu tb fazia purê assim, amassando com o garfo, mas eu achei que levava tempo e às vezes ficavam pedacinhos de batata… daí um dia peguei a bacia da batedeira e o batedor (não cheguei a montar a batedeira sabe) e ficou muuuuuuuuuuuito cremoso! claro q tem q lavar depois né… ehhehehe
    mas de qquer jeito dá certo!
    bjos amigaaa!!

  2. amigaaaaa
    vi essa receita umas 11h30, morrendo de fome e sem quase nada na geladeira… hahahaha num deu pra fazer…
    Uma dica: pra fazer o pure, eu nao bato na batedeira (mais uma coisa pra lavar hihihi)… eu amasso com um garfo, coloco a margarina e um tiquinho de leite de soja. Fica bem bom e bem facil…
    bjusssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *