Compartilhe!

Mercado Central de Belo Horizonte

por

Bom dia!

Fim de semana passado estivemos em Belo Horizonte. Dentre várias coisas, fui conhecer o Mercado Central que eu achei ma-ra-vilhosoo! Não sei se todo mundo aqui é igual a mim, mas eu acho uma delícia visitar as banquinhas, conhecer produtos novos, pesquisar novidades… achei o máximo! A única dificuldade foi ver aquelas bancas e bancas de queijos e doces de tudo quanto é tipo. Foi difícil recusar… foi mesmo. Tanto que dei uma escapadinha no pão-de-queijo. Mas foi pouquinho viu?

Quem quiser conhecer mais pode acessar o site www.mercadocentral.com.br.

Agora a ordem das fotos: uma banca de grãos, outra banca de grãos e farinhas, eu feliz da vida porque encontrei as farinhas que eu queria pra fazer pão sem glúten em casa.

E ainda por cima, depois disso tudo, no domingo teve pamonhada que a família do meu marido é expert em fazer! E lá fomos nós experimentar a tal da pamonha, mas a receitinha eu passo pra vocês amanhã!

Um grande beijo a vocês e até!

10 respostas para "Mercado Central de Belo Horizonte"
  1. Dica: corrija o nome do mercado para Mercado Central, que é como o conhecemos aqui em Belo Horizonte, e como é divulgado como ponto turístico. Se você deixar mercado Municipal ninguém (ou quase ninguém) vai saber do que se trata. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *