Compartilhe!

Porta Temperos personalizados

por

Olha que ideia mais linda e mais prática pra guardar os temperos.

Tirei essa foto lá na casa da minha tia, no fim de semana, quando estava preparando o almoço. Esses vidrinhos são de chocomilk. Os rótulos foram tirados, as tampinhas pintadas, depois foram jateados e escritos com o nome do tempero ou erva. Por ex: cravo, erva-doce, canela, orégano, pimenta…

Eu tenho alguns parecidos, mas são vidros de conserva que minha madrinha pintou. Ficaram muito fofos também! Eu deixo os meus na bancada, mas esse lance de pendurar numa armação de ferro ficou show! Lindo né?

Dá pra passar numa loja de artesanato e ver decalques ou o material que é utilizado em vidro, e personalizar o seu porta-tempero!

Fica a dica pra vocês.

4 respostas para "Porta Temperos personalizados"
  1. Lindona, adoro artesanato… sou apaixonada por essas coisinhas, e amei demais da conta esses potinhos para guardar temperos… linda idéia para se aproveitar as garrafinhas.
    Super bjo,

    Mari

  2. Muito obrigada pelo cometário nos meus pãezinhs, são muito bons mesmo :)
    Gostei muito desta ideia, vou ver se consigo arranjar uma coisa dessas de pendurar aqui em Portugal. beijokas
    Patty

  3. Olá Débora,

    que bom que você gostou do blog e sempre muito gostoso receber elogios, fico muito feliz.
    Adorei aqui também, fala sobre coisas que eu gostaria muito de saber, tenho pessoas na família com problemas de lactose e glutem. a idéia dos vidrinhos é linda mesmo, faço artesanato e vou roubar esse idéia, rsrsrs adorei.
    Apareça sempre e pode pegar o que desejar lá de casa é para todos, são coisinhas que penso ser bom para mim e para todos.
    Beijos e parabéns pelo blog é maravilhoso!
    Rô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *