Compartilhe!

Rumo aos 20 mil

por

20.000

Quando olhei a página do facebook hoje pela manhã levei um susto: 19.083 curtidos. Quem diria que um dia iríamos chegar perto dos 20 mil curtidos na página do face?

Lembro quando comecei o blog, sem pretensão nenhuma, apenas de dividir com minhas amigas as receitas que eu descobria para minha dieta. E lembro também quando comecei a página no facebook, que o Samuel tanto insistiu… achei uma graça, porque na minha cabeça se eu chegasse a mil curtidos já ia ser uma vitória. E até hoje é assim, a cada numerinho que aumenta eu comemoro como se fossem os primeiros cem.

É muito legal ver seu esforço reconhecido!

Para quem me conhece de longa data, gostaria de agradecer pela paciência, compreensão e por ter acompanhado todas as mudanças até hoje. E para quem está nos conhecendo agora, muito obrigada por somar com a gente! Aqui falo um pouco sobre a HISTÓRIA DO SITE e um pouco SOBRE MIM.

Tenho recebido muitos recadinhos, isso me anima muito a continuar, mesmo sendo algo que não gera renda nenhuma pra mim. Os poucos anunciantes que aparecem são pra cobrir custos do site (que não são poucos) e de tempo.

Mas cada mensagem que eu leio de uma mãe que agradece as receitas, ou de alguém que não sabia onde procurar e agora encontrou o site, me faz um “carinho” e me faz refletir que, por mais apertado que tenha sido às vezes, hoje estamos colhendo os frutinhos de todo meu tempo investido aqui. É praticamente meu bebê que tenho alimentado por quase 5 anos.

Agora com esse novo empreendimento, a LOJA VIRTUAL, peço ainda mais a paciência e compreensão de todos. A intenção é ajudar, sempre!

Deixo aqui meu muuuuuuuuuuuito obrigada a todas as amigas e amigos que tem participado dessa parte da minha vida :)
Um bjão carinhoso à todos, Débora.

debora

 

8 respostas para "Rumo aos 20 mil"
  1. Obrigada por ter este blog minha filha de 2 anos é alérgica a proteína do leite sem este blog não sei o que ia fazer.
    Que Deus continue te dando forças para continuar.
    BJS.

    • Oi Patricia, todas as receitas aqui podem ser utilizadas por quem tem alergia. É só utilizar um leite vegetal (de soja, de amêndoa, de coco, de arroz…). Dê uma olhada no Índice de Receitas, lá tem bastante coisa gostosa pra vc fazer pra sua filhota! Bjos, sucesso e conte com a gente!!

  2. Parabéns! Amo a pagina, ja fiz várias receitas!
    Não sou celiaca, mas tenho um pouco de intolerância ao glúten. Tenho intolerância total a lactose :( . Novamente parabéns e obrigada pelas receitas de alegria! Rsrsrs bju

    • Oi Karoline, obrigada pelo recadinho :) Vc viu o último artigo que fala sobre quem tem sensibilidade ao glúten mas não é celíaco?? Bem interessante… olha ali nos Artigos. Bjsss e seja sempre bem vinda!

  3. Débora, lembro do inicio do blog, que eu achei quando estava tentando retirar o gluten da minha vida, só para ser mais feliz (rsrsr).

    E hoje, tentando novamente, volto aqui e vejo esta postagem de sucesso.

    Parabens!
    Beijo

    • Oi Valerie, tudo bem? Pois é menina… de lá pra cá muuuita coisa mudou! Inclusive estamos com a Loja Virtual agora, vc viu? Tamo chique… ehehhe
      Tem que nos visitar mais!!!! :D Um bjãoooo

  4. Sou celíaca ha 4 anos sem saber sofri muito,cheguei a uma anemia de ultimo grau,até que foi descoberta a doença,fiquei internada,fiz transfusão de sangue,cheguei a pesar 42k,hoje estou me recuperando,já estou com 50k,e aproveito muito suas receitas e dicas para a minha alimentação,ficar mais saborosae saudavel,agradeço de coração pelo que voce faz,beijos kell

    • Oi Raquel, puxa que história. Que bom que está se recuperando bem, melhorando a saúde e seu bem estar… Conte com a gente no que pudermos ajudar!! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda :) Com carinho, Débora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *