Ontem comecei academia. Credo gente… meu fôlego tava ruim hein. Pensa em alguém que tava cansando mais que qualquer pessoa. Era eu! Cheguei lá as 9h30 e saí quase 11h (também, tudo leve e devagar pq era o primeiro dia). Tô animada! E pra comemorar, olha só que gostoso:

Salmão no forninho elétrico, temperado com um envelope de tempero em pó pra peixes e leite de coco. Pra acompanhar batata salsa na panela com cheiro-verde, sal e pimenta, e na outra panela brócolis refogado com alho e molho inglês.
Muito gostoso, saborosíssimo e nutritivíssimo também!

3 thoughts on “Salmão com Legumes

  1. Roseane says:

    Débora parabéns pelo blog. Acho que é uma excelente contribuição para as pessoas que necessitam de uma alimentação diferenciada e gostosa. E esse prato parece delicioso mesmo, fiquei com água na boca. Bom final de semana. Bjks

  2. Tha e Manu says:

    Deh!!! Eu faco mto file de tilapia assado aki em casa (beeeeemmmm mais barato que o salmao!). Tb fica mto bom!!!! Olha a dica: tempera o file com alho, limao e sal. Depois monta numa refrataria: peixe – rodelas de tomate – rodelas de cebola – e rodelas de batata pre-cozida no micro. E depois repete as camadas. Cobre com leite de coco. Assa em forno medio, +ou- 50 minutos. Fica diliciaaaaaaa, saudavel,cheinho de omega-3, sem gluten e sem lactose e suuuuper facil. O maridao adora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *