Compartilhe!
spaghetti sem gluten

Meu spaghetti sem glúten

por

spaghetti sem gluten

Bom dia meus queridos e minhas queridas!

Ontem estava eu trabalhando até que vi uma dica no twitter da @ClauAlaminos e decidi que seria o almoço. E também me inspirei com as twittadas da @Nutricareonline sobre o movimento #SegundaSemCarne. Ou seja, juntei o útil ao agradável e eis que surge esse spaghetti delicioso.

Para 2 pessoas fiz assim:

Cozinhei apenas com água e sal marinho meio pacote de spaghetti sem glúten (não me recordo a marca, você pode comprar o seu aqui: https://www.semglutensemlactose.com/loja/categoria/massas/).

À parte cortei 3 tomates sem pele em cubos não muito pequenos, 1 cebola bem picadinha, 1 dente de alho amassado (se quiser pode colocar 2), folhas de manjericão picados com a mão (de preferência fresco), azeite de oliva, sal e pimenta calabresa. Misturei tudo no meu bowl fofo e deixe lá até a massa terminar de cozinhar. Terminou, escorri, coloquei por cima e misturei.

Provei para ver se ficou faltando alguma coisa como sal ou azeite, mas ficou no ponto. Claro que você vai adequando ao seu paladar, se quer mais tomate, menos cebola, mais sal, etc…

Para mim o tempero ficou bom demais e não precisou de mais nada. Amei!
Obrigada pela dicas meninas!! Bjos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *