Compartilhe!

E a vida continua…

por

E a vida continua...
um bem-te-vi, da janela da minha cozinha

Oi gente… depois de muitos dias sem marcar presença, cá estou novamente.

Foram uns dias muito difíceis, principalmente por uma gripe muito forte (não a suína hehehe) que não queria me largar nem à pau. Ainda estou com resquícios da dita cuja.

Além disso, algumas dificuldades em família. Eu e a mana já choramos por demais esses dias. Ninguém morreu não, mas são algumas dificuldades que já faz anos que passamos e agora, quando a gente pensou que tudo estava se resolvendo, voltamos no tempo… ô vida. Enfim, já pensei muito, chorei muito, fiquei muito triste e comi muito errado. Ainda bem que o mundo não pára, não é? Acho que ninguém merecia sofrer nessa vida.

Bom, não tenho cozinhado muito em casa, mas ontem fiz duas receitinhas que podem tranquilamente serem adaptadas com nossos produtinhos sem glúten e sem lactose. Na sequência vou postá-los aqui.

Bjos a todos!! Bom fim de semana pra nós!

2 respostas para "E a vida continua…"
  1. Débora, fica triste não, querida. As vezes a gente sofre demais porque aprontou demais em outra vida, é carma. E tem que ter “carma” para aguentar, paciência, e certeza de que ninguém neste mundo sofre em vão, nem a sós…Que nós somos filhos de Deus, e amados por Ele, que nos criou para a felicidade. As vezes, ela demora a chegar, se esconde, corre de nós…Mas precisamos acreditar que é possível. Como o Emmanuel diz, precisamos aprender a “contar as bênçãos”, ou seja, dar mais valor as coisas boas do que as que não são tão boas…E isso eu já sei que vc já faz…
    Então, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, mulher, e aproveita a alegria para cozinhar uns petiscos bem gostosos só para vc!!
    Estou de olho e mando vibrações de pura energia alegre procê!
    Uma semana iluminada!!

  2. Minha linda, eu estava bastante preocupada com a tua ausência!! Graças a Deus você está se recuperando da gripe, e está tudo bem, dentro do possível. Infelizmente, o sofrimento faz parte da vida da gente… sou da mesma opinião que você, ninguém merece sofrer nessa vida, mas as vezes, a gente nao tem como evitar.
    Espero, de coração, que fique tudo bem com vcs.
    Qualquer coisa, conta com minhas orações, tá bom???
    Bjo grande, e um ótimo findi pra ti

    Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *