Compartilhe!
Receitas Viewing archives for "milho verde"

Bolo de Milharina I

por

Essa receita foi enviada por uma amiga. É um bollinho naturalmente sem glúten, é super-fácil e que fica muito bom! DICA: Unte a forma e polvilhe açúcar e canela, fica ótimo! Receita: Bruna Corrêa. Foto: Milene Leal Azevedo Veja em mais em nosso Índice de Receitas. Conheça também nossa Loja…(Leia Mais)

Resolvi testar essa receita que ficou bem gostosa mesmo! Mudei alguns ingredientes da receita original, como o macarrão comum por macarrão sem glúten (de milho ou de arroz), o creme de leite pelo creme de soja e outros. O único problema foi que não deu tempo de tirar foto. Mas é bem…(Leia Mais)

Eu amo comida oriental. Já até aprendi a fazer Sushi, Sukiyaki e Temaki. Meu próximo passo é conseguir uma receita de Bifum que seja bem temperado. Um grande cuidado com a comida japonesa e chinesa é se o glúten não está disfarçado nos temperos e nos molhos. Tendo esse cuidado é só aproveitar, pois…(Leia Mais)

Nada mais gostoso do que ter nossa casinha toda arruma e um bolo saindo do forno. Essa foi minha sensação ontem: casa limpa e cheirosa de bolo de milho prático, sem glúten e sem lactose! Escolhi o bolo de milho porque tinha uma lata de milho verde no armário e lembrei…(Leia Mais)

Essa mini-salada surgiu de uma coisa que tinha na geladeira aqui, outra coisa que tava guardada ali. Você mesma pode fazer os ovos de codorna em conserva: só cozinhar, tirar a casquinha deles e fazer uma mistura de água, bastante sal, um pouco de vinagre e azeite e deixar na geladeira em um pote…(Leia Mais)

Cuscuz Paulista

por

Eu achei essa uma ótima opção para almoço ou até mesmo para um lanche a tarde. Na receita abaixo coloquei as quantidades aproximadas porque foi tudo meio no olhômetro. Aliás, quase todas as receitas que eu faço são no olhômetro porque adapto sempre para duas pessoas. Então…(Leia Mais)

Fricassé de Frango

por

Façam essa receita porque fica bom. Muito bom! Em casa é super comum ela aparecer no cardápio, já estou fazendo quase de olho fechado porque é fácil, prático e gostoso. Basta ter frango desfiado pronto que tá na mão. Receita e foto: Sem Glúten e Sem Lactose. Veja mais em Índice…(Leia Mais)