Compartilhe!
Receitas Viewing archives for "molho de tomate"
esfirra de frango sem gluten

Esfiha de Frango

por

Quem aí estava doido por uma receita de esfirra sem glúten? Eu encontrei essa, da Beladri e achei o máximo. A mistura para pão psílio você encontra em nossa Loja. DICA: Faça a massa e utilize outros recheios como carne moída refogada, palmito, vegetariana… qualquer um fica uma del…(Leia Mais)

abobora recheada

Faz um tempinho que fiz essa receita mas não tinha dado tempo de postar. Eu simplesmente acho uma delícia e é uma das receitas que minha mãe fazia frequentemente lá em casa, tem gosto de saudade! O recheio pode ser dos mais variados e o que eu mais gosto é o de frango (quero…(Leia Mais)

rocambole salgado sem farinha

Rocambole Salgado

por

Boa tarde pessoinhas! Achei essa receita de Rocambole Salgado sem Farinha no site da Ana Maria Braga e me deu uma vontade louca de experimentar. A carinha é ótima não é? E o melhor é que já é uma receita sem farinha, nem precisei adaptar nada, sem falar que podemos usar qualquer recheio. Ameeeiii! Segue…(Leia Mais)

Macarrão de Forno

por

Essa receita eu tirei do vidro da maionese e resolvi testar, não me lembro a marca. Gostei porque é uma receita bem simples e ficou bem saborosa! Utilizei o macarrão sem glúten parafuso e pena (eu tinha um pouco de cada) mas você pode usar o tipo que preferir: compre aqui! Na receita…(Leia Mais)

Esse molho eu inventei logo no início da adaptação da minha dieta. Queria um acompanhamento cremoso para o macarrão sem glúten que havia comprado, mas não queria usar creme de leite e nenhum creme vegetal (soja ou arroz). Acabei lembrando da maionese e deu certo! Experimentem! Receita e foto: Sem…(Leia Mais)

Resolvi testar essa receita que ficou bem gostosa mesmo! Mudei alguns ingredientes da receita original, como o macarrão comum por macarrão sem glúten (de milho ou de arroz), o creme de leite pelo creme de soja e outros. O único problema foi que não deu tempo de tirar foto. Mas é bem…(Leia Mais)

Cuscuz Paulista

por

Eu achei essa uma ótima opção para almoço ou até mesmo para um lanche a tarde. Na receita abaixo coloquei as quantidades aproximadas porque foi tudo meio no olhômetro. Aliás, quase todas as receitas que eu faço são no olhômetro porque adapto sempre para duas pessoas. Então…(Leia Mais)