Compartilhe!

Café Colonial Sem Glúten

por

[Dr. Mauro ao fundo, explicando sobre a doença celíaca]
Bom dia pessoas queridas!
Sábado à tarde, como eu já havia contado, fui participar do Café Colonial Sem Glúten, organizado pela Acelbra em Cascavel e pela Gastroclínica. A Rosi, que estava comandando a festa, foi uma anfitriã muito querida e atenciosa!
 
Bom, cheguei lá e dei de cara com aquela mesona cheia de coisas gostosas! Tinha pão de batata, bolo, torradinhas, canapés, empadas, tortas salgadas e doces, entre outras coisas. Depois começou a chegar gente (mais de 100 pessoas!!!), celíacos e famíliares, amigos, pessoas interessadas no assunto e alguns médicos. O Dr. Mauro explicou sobre a importância de se ter uma alimentação sem glúten. Conversei com algumas pessoas que me contaram suas histórias, o quanto melhorou depois de excluir o glúten da alimentação… foi o máximo! Ah, é bom lembrar que todos os quitutes foram feitos com a supervisão de nutricionistas.
*Ótima experiência! Quem ainda não procurou, vá atrás da Associação de Celíacos da sua cidade, junte-se com outras pessoas, marquem cafés, encontros… é muito bom poder dividir com outras pessoas! Valeu a pena! Brigada Rosi!!
3 respostas para "Café Colonial Sem Glúten"
  1. NOSSA FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA.UM DIA EU LÁ.ESTOU REAPRENDENDO A COZINHA DEPOIS QUE DESCOBRI A DOENÇA CELÍACA E A IL.BJS OBRIGADA PELAS RECEITAS TEM ME AJUDADO MUITO.

  2. Olá Débora

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Sem Glúten e sem Lactose será citado em nossa sessão recem criada chamada “Aqui tem Comida da Boa”, onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *