frete reduzido loja virtual sem glúten sem lactose

Como prometemos desde o início da Loja Virtual Sem Glúten Sem Lactose, nosso objetivo é sempre negociar para que nossos clientes possam ter sempre os melhores preços, produtos e marcas. Afinal o objetivo da loja sempre foi facilitar para quem tem a necessidade de consumir esse tipo de produto. Saiba mais sobre nossa missão aqui.

Então hoje quero contar uma novidade!

Em parceria com os Correios e o nosso Distribuidor, conseguimos reduzir o valor do frete e incluímos novas modalidades de envio, além das duas conhecidas PAC e Sedex:

Sedex 10 somente para algumas capitais que entrega a encomenda até as 10h do dia útil seguinte.
E-Sedex sedex que envia produtos adquiridos somente em comércio eletrônico. É mais barato que o Sedex convencional mas com a mesma rapidez e segurança, porém está disponível para apenas alguns cep’s).

A redução do valor do frete é mais uma conquista para nós e consequentemente para vocês. E mais melhorias virão!
Ficamos felizes sempre quando podemos lutar por preços e condições melhores para nossos leitores e amigos.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Uma boa compra.

Bjs, Débora.
Loja Sem Glúten Sem Lactose

4 comentários em “Frete Reduzido na Loja Sem Glúten Sem Lactose

  1. tamara disse:

    OI debora, vc sabe me dizer se existe alguma marca de pão sem glutem, sem lactose e sem ovos que utilize o fermento quimico no lugar do biológico nos pães? obrigada.

    • Débora disse:

      Oi Tamara… os que eu conheço são os que vendem na loja virtual. Aqui é bem difícil encontrar pães. Acho que ali no índice de receitas tem algumas receitas que são com o fermento químico em pó, mas não me lembro se vão ovos ou não. Nos artigos tem um post sobre como substituir os ovos nas receitas. Espero que ajude!! BJsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *