!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n; n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js'); fbq('init', '1794525367500435'); fbq('track', 'PageView');
Compartilhe!

Bolo de Banana de liquidificador

por

Prático, rápido e gostoso. Achei essa receita numa daquelas revistinhas, adaptei e gostei do resultado. Esse escurinho que aparece na foto são as bananas que ficaram no fundo. Só cuide para não queimar, ok?

Dêem uma olhadinha na receita:

Bolo de Banana de liquidificador
Imprimir
Imprimir
Bolo de Banana de liquidificador
Imprimir
Ingredientes
Porções:
Ingredientes
Porções:
Instruções de preparação
  1. Separe uma forma com buraco no meio que não seja alta (usei uma de teflon baixinha), unte com margarina e polvilhe o açúcar e canela em pó. Pré-aqueça o forno.
  2. Corte as bananas em rodelas, o suficiente para forrar a forma.
  3. O restante das bananas bata no liquidificador com os ovos, o açúcar, as farinhas, canela, óleo e creme de soja até ficar homogêneo.
  4. Adicione o fermento e misture com uma colher.
  5. Despeje na forma e leve ao forno médio por 30 min ou até passar no teste do palitinho.
  6. Desenforme depois de frio.
8 respostas para "Bolo de Banana de liquidificador"
  1. Gente… quero partilhar com vocês. Comecei agora com esse negócio de sem glúten sem lactose e ontem estreei uma receita desse site. O bolo de Aipim… Ai.. maior orgulho, não é que ficou bom!!!! Amei!!!
    Debora, Muito obrigada!!!
    Você é ótima e faz a diferença na vida das pessoas…
    Estou orgulhosa de mim também.
    Smackkkk beijos

  2. Esoterica, a farinha de arroz eu comprei no mercado mesmo, na sessão onde tem farinha de trigo. é dessa marca aqui, nessa embalagem: http://www.urbano.com.br/produtos_farinhaarroz_urbano.phpeu não usaria o mingau de arroz, pelo menos nessa receita, pq ele deixa mais cremoso, pode batumar eu acho… algumas receitas pedem que se use exclusivamente o mingau ou creme de arroz. se não encontrar, me avise que procuramos outra receita pra vc!Obrigada pela visita!!

  3. Oi Debora, peguei seu endereço la no rainhas do lar e ja guardei no favoritos!! tenho uma sobrinha que nao pode comer ou beber nada que tenha leite de vaca, e outros afins, eu gostei da receita de sonho, mas eu nao conheço farinha de arroz, ou ja vi e nunca prestei atenção, seria algo similar ao mingal de arroz? eu acho em alguma loja de produtos naturais? help.abraçosEsotericahttp://www.feity.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


OUTRAS RECEITAS SEM GLÚTEN SEM LACTOSE