Compartilhe!

Brigadeiro Rosa

por

Tinha encontrado essa receita há vários dias e essa semana recebi por e-mail novamente, achei muito fofinho e também deve ser gostoso né? Ótimo pra saciar a vontade de doce. Creio que também dê para fazer com gelatina normal, mas aí já fica mais calórico.

DICA: Se quiser utilize outros sabores de gelatina. A cor e o sabor ficarão diferentes, lindo para misturar na mesa do aniversário ou num chá de bebê, chá de panela, etc. Pode passar no açúcar de confeiteiro ou em açúcar colorido para diversificar.

Receita e foto: Clique a Gosto.
Veja mais em Índice de Receitas.

Brigadeiro Rosa
Imprimir
Imprimir
Brigadeiro Rosa
Imprimir
Tempo Preparação
40min.
Tempo Preparação
40min.
Ingredientes
Porções:
Ingredientes
Porções:
Instruções de preparação
  1. Em uma panela antiaderente coloque o leite em pó, a água, a margarina e o adoçante. Leve ao fogo brando mexendo continuamente até que comece aparecer o fundo da panela.
  2. Dissolva a gelatina em ¼ xícara de água quente. Misture ao doce. Coloque em um prato untado com margarina. Deixe amornar.
  3. Leve à geladeira pra ficar firme. Unte as mãos com margarina. Faça bolinhas e passe no coco ralado. Coloque em forminhas e sirva.
10 respostas para "Brigadeiro Rosa"
    • @aline, vc pode se cadastrar no feed de notícias na coluna direita do site, onde diz CADASTRE-SE ou lá em cima no topo clicar onde diz RECEITAS, para encontrar as receitas em ordem alfabética.

      Bjos e bom fim de semana!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *