Compartilhe →

Está com o intestino preguiçoso? Aqui vai uma receita tiro e queda que faz funcionar qualquer um! É a coisa mais fácil de se fazer na vida.

É só bater tudo no liquidificador sem adoçante, sem açúcar e depois tomar tudo direitinho e bem lindinha até o final. Quando eu vi a cor torci o nariz. A cor era meio duvidosa, mas depois experimentei e achei gostosa. E como o intestino anda meio preguiçoso, vale tudo para ajudar!

DICAS: O suco de laranja amolece o bolo alimentar, a ameixa seca tem um pequeno poder laxante e o mamão facilita as funções intestinais.

Fonte: Revista Meu Nenê.



Suco Laxante com Ameixa
Imprimir Receita
Imprimir Receita
Suco Laxante com Ameixa
Imprimir Receita
Porções
1copo
Porções
1copo
Ingredientes
Porções: copo
Ingredientes
Porções: copo
Instruções de preparação
  1. Extraia o suco da laranja e do limão. Bata com o resto dos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo e sirva.

8 Respostas para Suco Laxante com Ameixa

  1. Raíssa disse:

    Se a laranja for inteira o efeito será super potencializado pela quantidade de fibras presentes no bagaço.

  2. Elaine disse:

    Gente eu recomendo muito essa receita caseira, ela realmente funciona mesmo,eu não adiciono água,acredito que com água demora mais pra fazer efeito.Super recomendo!!!

  3. gleide disse:

    vou fazer o cha` de ameixa, pois eu estava comendo a ameixa, estou precisando melhor o intestino!

  4. Amanda disse:

    Oi Debora,
    tudo bom?
    voce lembra se precisa tomar esse suco em jejum, ou qualquer horário do dia dará certo?
    Bjos
    Amanda.

    • Débora disse:

      Oi Amanda, eu sempre tomei em jejum… aí depois de uns 40min a 1h que eu tomava o resto do café que faltava. Se você quiser, pra ajudar ainda mais, deixe a ameixa de molho em água (1 xíc) e utilize essa água no suco. BJssss

  5. Helena Barradas disse:

    Oi, Deh! Eu já fiz essa receita várias vezes. Na verdade, a que eu tomava não tinha suco de limão e a laranja era inteira, e acrescentava +- 200ml. As ameixas ficavam de molho na agua de um dia para o outro. Realmente, a cara não inspirava muito, mas se você toma de olhos fechados, parece até um frapê! Bem gostoso até!

    Ahh, e realmente funciona! hihi

    • Débora disse:

      @Helena Barradas, hehehehe ajuda né? :D
      Eu nem lembro onde peguei essa receita, acho q foi na tv, aquelas tipo tv rural qquer coisa sabe? q fica ensinando receitas? aí resolvi testar, acho q vou diminuir um pouco o limão pq fica bem forte e quem sabe deixar as ameixas de molho!
      Bjokas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *