Compartilhe!

Você bebe Leite?

por

Estava procurando algum vídeo que mostrasse os efeitos do leite no organismo, e acabai achando esse aqui. Vou postar, achei interessante. Se alguém tiver algum mais informativo, plis me passe!

9 respostas para "Você bebe Leite?"
  1. Olá, eu nasci tomei normal ser forte bem, mas acontece atrás uns meses que eu tomei de leite depois fiquei passado mal e dor de barriga, depois tentei tomei outros vários de tipos de leites, mas ainda continua fiquei mal e dor com barriga. Eu faço o q? Vou comer ou tomar sem leite, por exemplo, bolo, doces, leites, outros entres?
    Grata, eu espero q responder.

  2. Meus filhos só tomam leite desnatado, mas eh leite né! Eu que nunca liguei pra leite mas agora acostumei a toda noite tomar um copinho com biscoitos, pior tenho o diagnostico de esclerose múltipla, estou preocupada, mas oque pode substituir? Grata! Bjs! Lu

    • Oi Luciane, tudo bem? Acho que no seu caso seria muito bom se você tivesse o acompanhamento de um nutricionista funcional, pois é bem específico né? E também um gastro. Um grande abraço e sucesso! Bjss

  3. TALVEZ ALGUNS DE VCS JÁ TENHAM PERCEBIDO QUE CADA VEZ MAIS HÁ PESSOAS COM ALERGIA A LEITE E DERIVADOS, COM PROBLEMAS FÍSICOS EM TODOS OS SENTIDOS DEVIDO A ALIMENTAÇÃO, ISSO VAI DESDE OBESIDADE ATÉ PROBLEMAS DERMATOLÓGICOS QUE NÃO SE RESOLVEM COM TRATAMENTOS. ESTOU COMEÇANDO A CONCLUIR QUE MAIS UMA VEZ Q A HUMANIDADE ESTÁ RECEBENDO O QUE CAUSA… SE ACREDITAMOS QUE HÁ ENERGIA VITAL EM TUDO, AUTOMATICAMENTE RECEBEMOS DE VOLTA ESSA ENERGIA TBEM ATRAVÉS DOS ALIMENTOS, ISSO NÃO SÓ A NÍVEL CONCRETO E BIOLÓGICO. E DESSA FORMA ESTAMOS NOS PREJUDICANDO, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE OS ANIMAIS PARA PRODUZIREM O QUE CONSUMIMOS, SÃO MANIPULADOS DESSA FORMA, AGIMOS COMO O PIOR TIPO DE PARASITA QUE POSSA EXISTIR NA FACE DA TERRA, POIS PARA QUE CONHECE OS TIPOS DE PARASITA SABEM QUE NENHUM DELES É TÃO DANINHO QUANTO O HOMEM. NINGUÉM SE PERGUNTA POR QUE A 50 ANOS ATRÁS NÃO HAVIA TANTOS PROBLEMAS DE SAÚDE CAUSADOS POR ALIMENTAÇÃO? É PORQUE AS VACAS QUE DAVAM LEITE DAVAM DE FORMA NATURAL E O SER HUMANO CONSUMIA APENAS O EXCESSO, POIS S PRIORIDADE ERA DO BEZERRO QUE SIGNIFICAVA MAIS UM ANIMAL NA ROÇA, AS VEZES O BEZERRO MORRIA POR OUTROS MOTIVOS E O LEITE ERA “APROVEITADO” E NÃO ROUBADO… OS ANIMAIS ERAM BEM TRATADOS POIS ERAM A CERTEZA DA COMIDA DO DIA SEGUINTE, ASSIM COMO A TERRA, SÓ QUE A PARTIR DO MOMENTO QUE ISSO DEIXOU DE SER AUTO SUBSISTÊNCIA E PASSOU A SER NEGÓCIOS, TUDO FOI POR ÁGUA ABAIXO. O SER HUMANO FORÇA O PLANTIO, CANSA A TERRA, ENVENENA A TERRA E COME COMIDA ENVENENADA, POLUI O AR E A ÁGUA E RESPIRA E BEBE VENENO, COME CARNE DE AVES CHEIA DE HORMÔNIOS E NEM OS OVOS ESCAPAM, NEM OS PEIXES ESCAPAM… COMO É QUE VAI ENTRAR DENTRO DO NOSSO ORGANISMO COISAS BOAS SE AS TRATAMOS MAL. SE A ÚNICA ENERGIA QUE JOGAMOS EM NOSSO AMBIENTE É A DO INTERESSE PRÓPRIO E A DE SUGAR O MÁXIMO POSSÍVEL… QUAL O TIPO DE RESPOSTA QUE ESPERAMOS DISSO? DE UMA FORMA GERAL, FÍSICA BIOLÓGIA E ENERGÉTICAMENTE ENVEVENAMOS A COMIDA QUE COMEMOS… POR CAUSA DO DINHEIRO… E AINDA NOS CONSIDERAMOS INTELIGENTES E RACIONAIS… É COMO DIZIA A TRADUÇÃO DA MÚSICA DOS “KELLY’S FAMILY” …” QUANDO OS RIOS, ARES, E TERRA ESTIVEREM POLUÍDOS E EM SUA VOLTA SÓ HOUVER VENENO, O QUE VC VAI COMER? COMA SEU DINHEIRO, ENTÃO!!”

  4. Eu tinha entendido que você é intolerante a lactose e não por ideologia.
    Eu sou alérgica a leite. Então claro que abandonar o leite faz melhor pro meu organismo… Isso é o óbvio né? hehehe
    Se você for alérgica a frutos do mar e parar com o camarão, também vai se sentir melhor.
    Sinceramente não acho lógico sentir pena da vaca por causa do leite e não sentir pela carne.
    Não sou vegetariana, mas não entendo uma defesa de causa pela metade. Não tem muita lógica… hehehe
    Enfim é apenas minha opinião.
    Gosto muito de suas receitas! :)
    Abraço

    • oi andréia!!!
      então, na verdade sou alérgica.. hehehehe.. posso ingerir de vez em qdo, se for em pequena qtdade e não frequente, mas como falei, o benefício de ficar sem leite e derivados é muito pra mim!! tb penso como vc, não mto lógico sentir pena da vaca por causa do leite e não pela carne.. sorry se passei a idéia errada…. tenho uma amiga vegetariana q tá tentando me converter, mas ainda ñ é dessa vez! :D

      gde abraço, brigada pelo comentário!
      entre sempre!!!

  5. Débora, depois de ver esse vídeo, confesso q vou começar a rever meus conceitos e aos poucos, tentar abolir o leite da minha vida.
    Que crueldade, que coisa mais triste… é o fim da picada, o ponto onde o ser humano chega! Não sou contra comer carne, frango, etc… mas acho que tudo tem limite, e o que esse vídeo mostra, ultrapassa qquer um!!!
    Bjo grande,

    Mari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *